O SOL e o XRP (XRP) de Solana subiram 5% nas últimas 24 horas para liderar ganhos entre os principais no sábado, quando o Bitcoin (BTC) viu a resistência no nível de preços de US $ 84.000.
O Sol subiu 7% como um SIMD-0228 controverso chegou ao final da quinta-feira a favor daqueles contra ele, mantendo intacta seu cronograma de inflação atual. A proposta atraiu a maior participação na história da governança de Solana, conforme relatadocom aqueles contra dizer que uma passagem pode atrapalhar partes de seu ereto ecossistema de defi e dissipar as chances de mais interesse institucional.
O XRP subiu 5% após uma semana forte para o Ripple Labs, que sacou uma licença de pagamentos nos Emirados Árabes Unidos e,, por fontesDiz-se que está no caminho certo para o fim de seu processo judicial de longa duração contra a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA.
Enquanto isso, os Memecoins receberam uma oferta na sexta -feira quando Pepecoin (Pepe), Toshi (Toshi), Dogecoin (Doge) e outros memes subiu até 40%, fornecendo volatilidade para os comerciantes em meio a um mercado principalmente plano.
Toshi baseado em base saltou 38%, ganhando ganhos, com Pepe até 12% antes de reduzir os ganhos nas horas da tarde européia. Enquanto isso, o Keycat baseado em base saltou mais de 100%, pois os desenvolvedores anunciaram uma parceria com a Acheron Trading como sua fabricante oficial de mercado-com o objetivo de aumentar a liquidez e expandir a presença do token nas trocas.
O Rally Memecoin mais amplo reflete uma mudança no comportamento do trader, à medida que o Bitcoin (BTC) negocia de lado, empurrando os especuladores para ativos de maior risco e maior recompensa.
O BTC terminou a semana em queda de 3%, se saindo um pouco melhor do que nas duas últimas semanas, onde a extrema volatilidade o viu saltar entre US $ 75.000 e US $ 95.000 – reduzindo até 20% em relação a um pico acima de US $ 108.000.
Como tal, os comerciantes continuam a fatores macroeconômicos oculares e a decisão de corte de taxas para pistas sobre posicionamento adicional.
“O recente resfriamento na inflação fortalece o argumento de possíveis cortes nas taxas ainda este ano”, disse Agne Linge, chefe de crescimento da WEFI, à Coindesk em um email. “No entanto, crescer as tensões geopolíticas e econômicas, particularmente da guerra comercial em andamento, acrescentam complexidade à trajetória política do Federal Reserve”.
O Bitcoin experimentou uma ação intensa de preço do WhipSAW nas últimas duas semanas, flutuando entre US $ 79 mil e US $ 85 mil em meio à incerteza macroeconômica aumentada. Sua rápida dinâmica de preços on-off reflete sua crescente sensibilidade aos fatores macroeconômicos-sugerindo que o Bitcoin está se comportando mais como um ativo de risco do que um armazenamento tradicional de valor. É provável que essa volatilidade persista nas próximas semanas, à medida que as tensões geopolíticas e as macro-direções continuam a impulsionar o sentimento do mercado ”, acrescentou Linge.
Alex Kupptsikevich, analista do FXPRO Chief Market, disse a Coindesk em um e-mail que uma forte quebra acima do nível de US $ 89.000 deve ser observada pelos comerciantes que desejam ficar otimista. “Somente se o mercado quebrar acima de sua média móvel de 200 dias, podermos levá-lo como um sinal de retorno ao crescimento. Por enquanto, a dinâmica do mercado não se assemelha a mais do que apenas uma tendência de baixa e Kuptsikevich. “Os ursos estão recuperando o controle do mercado em saltos para a área de US $ 83.500”.