Pular para o conteúdo

Sec, Binance Peça ao juiz que estenda a pausa no caso em andamento

Os advogados da Comissão de Valores Mobiliários dos EUA e Binance pediram a um juiz federal na sexta -feira que continuassem uma pausa no caso do regulador contra a troca de criptografia por mais dois meses, citando “discussões produtivas”.

A SEC processou a Binance em 2023, alegando que a troca – juntamente com sua afiliada e executivos dos EUA, como o ex -CEO Changpeng Zhao – violou as leis federais de valores mobiliários ao operar como uma agência de compensação não licenciada, corretora e bolsa. A SEC também alegou que o volume comercial da Binance.US foi manipulado. Em fevereiro, depois que o presidente dos EUA, Donald Trump, retomou o escritório e nomeou o comissário Mark Uyeda como presidente da agência interina, o regulador pediu uma pausa de 60 dias no caso, que foi definido para expirar na segunda -feira. A SEC apontou para uma força -tarefa criptográfica recém -criada, com o objetivo de redigir orientações mais claras sobre como a lei de valores mobiliários pode ser aplicada aos ativos digitais como parte de sua explicação para a pausa solicitada.

No registro de sexta -feiraos advogados envolvidos disseram que as discussões incluíram “como os esforços da força -tarefa criptográfica podem afetar as reivindicações da SEC” e solicitaram outra pausa de 60 dias.

“À luz dessas discussões contínuas e do tempo necessário para que a equipe busque a autorização da Comissão, conforme necessário, para aprovar qualquer resolução ou alterações no escopo desse litígio, a SEC solicitou que os réus concordassem em continuar a permanência atual por mais 60 dias, e os réus concordaram que a continuação da suspensão é apropriada e nos juros da economia judicial”, disse o arquivo.



Fonte