Antes de duelo decisivo do Confiança na Copa do Nordeste, Neto afirma: "A gente entra sempre pra vencer"

2–3 minutes

Centroavante descarta que time jogará pelo empate Confiança vence o Bahia e encaminha classificação na Copa do Nordeste
Com 14 gols na temporada, Neto é o vice-artilheiro do país, ao lado de Germán Cano, do Fluminense, e atrás apenas de Vegetti, do Vasco. Além disso, lidera a artilharia da Copa do Nordeste com quatro gols, ao lado de Igor Bahia, do CSA, e Erick, do Bahia.
+ Leia mais notícias do Confiança no ge
O atacante marcou os dois gols da vitória do Confiança sobre o Esquadrão de Aço pela Copa do Nordeste e comentou sobre o bom momento que vive na temporada.
— Só tenho que agradecer a Deus por esse momento. Depois da lesão, voltei, senti o ritmo novamente. E, graças a Deus, estou voltando bem, fazendo gols. É só agradecer a Deus e à minha equipe, que sempre me deu e continua me dando força para seguir firme — declarou.
O segundo gol de Neto na partida saiu após uma bela jogada construída em contra-ataque, com seis toques de primeira, até Vitinho avançar e deixar o atacante livre para ampliar. Ele destacou a jogada ensaiada.
Neto, atacante do Confiança
Luiz Neto/ADC
— O professor passa esse plano de jogo pra gente: roubar a bola, construir, trabalhar a posse, tocar até chegar na cara do gol e finalizar. Graças a Deus, hoje deu certo, e a gente tem que manter esse ritmo. Tivemos outras chances de ampliar, fazer o terceiro, mas infelizmente pecamos na finalização. Mesmo assim, a gente conhece o potencial do grupo, e agora é focar no trabalho — explicou.
Com o resultado, o Dragão pode até empatar ou, dependendo de uma combinação de resultados, até perder na última rodada e ainda assim garantir a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste. O adversário será a Juazeirense, neste sábado, às 17h30, no estádio Adauto Moraes. Apesar das possibilidades, Neto afirma que o foco é total na vitória.
Leia mais:
Luizinho Vieira elogia desempenho do Confiança e mira avançar na vice-liderança da Copa do Nordeste
— Tenho certeza de que vamos completos para o próximo jogo, em busca dos três pontos. A gente não pensa em empate ou derrota, entra sempre pra vencer. Vamos chegar [em Petrolina-PE], fazer um treino e ir direto pro jogo. Com fé em Deus, vamos buscar esse resultado positivo pra subir ainda mais na classificação — finalizou.
Assista: tudo sobre o Confiança no ge, na Globo e no sportv