Atleta natural do Oeste Paulista mantém regularidade vista desde que chegou ao Leste Europeu e fala sobre o futuro, após retomar bom desempenho nos gramados A luta diante de adversários, da adaptação e do frio teve sucesso, e o atacante Bruno Michel, natural do Oeste Paulista, não deixou a intensidade da boa fase literalmente esfriar. Nesse embalo, ele vai encerrando a temporada europeia 2024/2025 com um bom motivo para comemorar coletivamente, depois de somar boas razões singulares assim que chegou à Armênia.
Se o bom desempenho em campo permaneceu, o que mudou, além do número de gols desde a última conversa, foi o estilo do jogador. O cabelo antes caracterizado por um corte mais baixo passou a dar lugar a longas tranças.
Atacante retomou a boa fase após chance na Armênia
Urartu FC
A liga da Armênia está a uma rodada do término. Bruno Michel soma seis gols e duas assistências em 13 partidas, que incluem também a Copa local. A contribuição teve peso relevante para a campanha do Urartu FC.
A equipe da capital do país do Leste Europeu, Yerevan, garantiu vaga antecipada na fase preliminar da Conference League, um dos torneios do Velho Continente.
– A classificação é muito importante para o clube. Fui contratado para esses objetivos e fico feliz porque conseguimos.
Ponte Preta, Botafogo (SP) e Figueirense foram alguns dos clubes pelos quais o atacante passou antes de ir para a primeira chance na Europa. Contudo, nesses times, até fez seus gols, mas não engrenou e conseguiu pôr em prática todas as boas expectativas trazidas desde o período da base no Athletico, Corinthians e Atlético-MG.
– Fico muito feliz por poder reencontrar meu futebol. Agora, é ter constância para conquistar objetivos maiores.
Bruno Michel balançou as redes seis vezes
Urartu FC
– No começo, foi um pouco difícil, pois não estávamos acostumados com o frio daqui, mas agora, com o verão, estamos aproveitando mais a Armênia. É um país muito bonito e tem vários lugares legais para conhecer. Os armênios são muito receptivos – falou o atacante, sobre a retomada vinda após a rápida adaptação.
O período de descanso já está planejado. Haverá tempo, ainda que rápido, para curtir um pouco no Oeste Paulista. Em relação ao futuro, Bruno Michel explicou que teve sondagens de clubes brasileiros, mas a ideia é seguir na Armênia.
– Tenho dois anos de contrato, e a minha intenção é ficar. Tive, sim, algumas ligações do Brasil, porém, minha cabeça agora está focada em ficar no Urartu e seguir na Europa.
🗞️ O ge.globo/tvfronteira traz as notícias do esporte regional
Com novo visual, temporada 2024/2025 é finalizada também com vaga na Conference League
Instagram de Bruno Michel/Reprodução
