Copa do Mundo de Clubes 2025 hoje: veja jogos e horários do dia #15

2–4 minutes

Oitavas de final continuam com Inter de Milão x Fluminense e Manchester City x Al-Hilal Gringolândia analisa confronto entre Fluminense x Inter de Milão na Copa do Mundo de Clube
A Copa do Mundo de Clubes continua nesta segunda-feira, com mais duas partidas das oitavas de final. O destaque é para o confronto entre Inter de Milão e Fluminense. Depois, o Manchester City encara o Al-Hilal.
+ Confira a tabela completa da Copa do Mundo de Clubes
+ Veja o Guia da Copa do Mundo de Clubes
Veja os horários dos jogos desta segunda-feira:
16h – Inter de Milão x Fluminense (clique aqui e acompanhe o Tempo Real)
22h – Manchester City x Al-Hilal (clique aqui e acompanhe o Tempo Real)
Fluminense duela contra vice-campeã europeia
Classificado com dois empates e uma vitória, o Fluminense enfrenta uma potência europeia nas oitavas de final. A Inter de Milão passou na primeira colocação do Grupo E e enfrenta o time carioca no mata-mata. Os italianos vêm de uma temporada na qual foram vice-campeões da Champions League, maior torneio de clubes da Europa.
Renato cita respeito à Inter, mas garante: “Fluminense não vai mudar maneira de jogar”
A Inter tem rostos conhecidos do futebol mundial, como o atacante Lautaro Martínez, campeão da última Copa do Mundo pela Argentina, e o goleiro suíço Sommer. Os italianos Bastoni, Barella e Dimarco também são pilares da equipe.
Se a Inter conta com um artilheiro argentino, o Fluminense também tem o seu. Cano é uma das armas de Renato Gaúcho para tentar vencer a defesa italiana. O ídolo tricolor busca o primeiro gol dele na Copa do Mundo de Clubes.
O Fluminense se apega ao histórico contra italianos para sonhar com a classificação. O Tricolor jamais perdeu para um time da Itália, com 10 vitórias e quatro empates em 14 jogos.
Cano x Lautaro
Editoria de Arte
Duelo de bilionários à noite
Manchester City e Al-Hilal se enfrentam em uma queda de braços entre dois projetos esportivos bilionários. Os ingleses recebem investimentos do Abu Dhabi United Group, diretamente ligado ao governo dos Emirados Árabes Unidos. O Hilal é um dos clubes financiados pelo governo da Arábia Saudita.
Os ingleses chegam às oitavas de final embalados. Único time com 100% de aproveitamento, o City passou por cima do Wydad Casablanca e do Al-Ain e goleou a Juventus por 5 a 2 no último confronto da fase de grupos. A Copa do Mundo de Clubes é a chance da equipe de Guardiola salvar a temporada com um título, já que o City perdeu todos os campeonatos que disputou em 2024/2025.
Simone Inzaghi (esq.) abraça Pep Guardiola no jogo entre Inter de Milão e Manchester City na fase de grupos da temporada 2024/2025 da Liga dos Campeões
Robbie Jay Barratt/AMA/Getty Images
O Al-Hilal tenta surpreender e desbancar um dos favoritos da competição. Com jogadores que fizeram carreira na Europa, ao lado da espinha dorsal da seleção da Arábia Saudita, o time é comandado por Simone Inzaghi, ex-técnico da Inter de Milão, e não perdeu no Mundial até aqui. A equipe passou em segundo do Grupo H, no qual empatou com os europeus Real Madrid e Salzburg, mas venceu o Pachuca, do México.
Entre os nomes conhecidos, estão os brasileiros Marcos Leonardo, Renan Lodi e Malcom, e alguns renomados do futebol mundial, como o goleiro marroquino Bono, o zagueiro senegalês Koulibaly, o português Ruben Neves, o sérvio Milinkovic-Savic e o saudita Salem Al-Dawsari.
Bono, do Al-Hilal, é festejado ao pegar pênalti de Valverde contra o Real Madrid
Jose Hernandez/Anadolu via Getty Images