Tombense x Anápolis: onde assistir ao vivo, horário e escalações

2–3 minutes

Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo válido pela oitava rodada da Série C do Brasileiro Tombense e Anápolis entram em campo neste domingo, às 16h30 (de Brasília), na Almeidão, em Tombos, pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
+ Confira a tabela da Série C do Campeonato Brasileiro
Onde assistir
Nosso Futebol.
Initial plugin text
O Tombense quer retornar ao G-8 da competição. O time vem de derrota para o Ypiranga-RS por 1 a 0 no Colosso da Lagoa, em Erechim. A equipe soma nove pontos e ocupa a 11ª colocação na tabela.
Único time que ainda não venceu na Série C, o Anápolis soma três empates seguidos e acredita que poderá surpreender o Tombense neste domingo. O técnico Ângelo Luiz, que sofreu com desfalques nas primeiras rodadas, tem quase todo o elenco à disposição.
Tombense e Anápolis medem forças pela Série C do Brasileiro
Victor Souza/Tombense
Escalações prováveis
Tombense – técnico: Raul Cabral
O treinador terá pelo menos uma baixa para o compromisso em Tombos. O Alvirrubro não poderá contar com Fabrício Dias. O volante recebeu o terceiro amarelo em Erechim e está suspenso. André deve ser o substituto. No contramão, o zagueiro Ianson está de volta, após cumprir a automática pelo terceiro amarelo diante do Ypiranga-RS.
+ Mais notícias do Tombense
Time provável: Matheus; Léo Pereira, Fernando, Roger Carvalho e Kaike; André, Mila e Ingro; Júlio Henrique (Pedro Oliveira), Anderson Ligeiro e Rafael Silva.
Quem está fora: Rony, Cleiton e Dudu Mandai (lesionados); Fabrício Dias (suspenso).
Pendurados: Léo Pereira, André, Mila e Kaíke
Anápolis – técnico: Ângelo Luiz
O treinador do Galo da Comarca deve fazer apenas uma mudança, já que André está suspenso. A tendência é que Victor Oliveira entre na zaga ao lado de Lucão e que o restante do time seja o mesmo que iniciou a partida contra o Maringá na última rodada.
+ Mais notícias do Anápolis
Time provável: Paulo Henrique; Fábio, Lucão, Victor Oliveira e Caxambu; Samuel Michels, Rafinha e Denner; Kadu, Igor Cássio e Rafael Verrone.
Quem está fora: André está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, assim como João Afonso, advertido no banco de reservas na rodada passada.
Pendurados: Kadu
Arbitragem
Árbitro: Marcello Ruda Neves Ramos da Costa (DF)
Assistente 1: Lehi Sousa Silva (DF)
Assistente 2: Lucas Torquato Guerra (DF)
Quarto árbitro: Ronei Candido Alves (MG)