Pular para o conteúdo

Stablecoin Neobank Infini emite o ultimato de hacker após US $ 49 milhões

eeb54516a3b0a19f03d51ee5552619fa13b3be71

A Infini, um emissor de cartão de pagamento pré -pago que oferece juros sobre o dólar depositado em dólares, alertou um hacker que “reuniu informações críticas de IP e dispositivo” depois de perder quase todo o valor bloqueado em suas carteiras.

O atacante drenou US $ 49,5 milhões das carteiras de Neobank, de Hong Kong,, De acordo com Peckshield. A empresa disse apenas no domingo que tinha atingir US $ 50 milhões em valor total bloqueado.

A exploração ocorreu apenas alguns dias após o bybit, a segunda maior troca de criptomoedas por volume de negociação, viu um hacker drena sua carteira fria éter E desative com quase US $ 1,5 bilhão na maior exploração da Crypto.

“Estamos monitorando de perto o endereço envolvido e estamos preparados para tomar medidas imediatas para congelar quaisquer fundos roubados, se necessário”, Infini disse ao hacker em uma transação blockchain. “Em um esforço para resolver esse assunto amigável, estamos dispostos a oferecer 20% dos ativos roubados, caso você opte por devolver os fundos”.

A Infini deu ao agressor 48 horas para “facilitar uma resolução rápida” e que a falha em responder significa que “não terá escolha” a não ser continuar sua investigação em colaboração com a aplicação da lei.

De acordo com Cyversa exploração ocorreu após um desenvolvedor que ajudou contrato inteligente manteve os direitos do administrador sobre isso. Mais de três meses depois, eles aproveitaram esses direitos e drenaram os fundos para uma carteira financiada por dinheiro do Tornado Mixer Tornado.

O fundador do Neobank, Christian Li, tem prometido para cobrir a perda total de seus fundos pessoais e assumiu a responsabilidade pelo incidente.



Fonte