,

A Meta permite que desenvolvedores externos construam experiências para seus óculos de AI

2–4 minutes

Este áudio é gerado automaticamente. Por favor, deixe -nos saber se você tiver opinião.

Junto com o lançamento de seu Novos modelos de óculos AIMeta também está procurando abrir seus óculos para desenvolvedores externos, com seu META VESTULAÇÃO DESPOSTICA DE ACESSO DE ACESSO DO SOBREque permitirá que os desenvolvedores de terceiros desenvolvam aplicativos que se conectem aos dispositivos vestíveis da Meta.

Isso permitirá mais integrações como as opções atuais de conexão Garmin e Strava para a próxima onda de óculos de Ai, incluindo a próxima META OAKLEY “Vanguard” óculos que estão focados em atletas.

Como explicado por Meta:

“Nossa primeira versão do kit de ferramentas abrirá o acesso a um conjunto de sensores de dispositivo-capacitando você a começar a criar recursos em seus aplicativos móveis que alavancam os benefícios sem mãos dos óculos de AI”.

Com isso, os desenvolvedores poderão usar os vários sensores e dispositivos incorporados nos óculos AI da Meta para alimentar novas experiências, com o kit de ferramentas inicial permitindo acesso às funcionalidades da câmera e do áudio.

““Os primeiros resultados são promissores. A equipe de P&D da Disney está trabalhando nos primeiros protótipos para ver como os óculos de IA poderiam ajudar a dar aos hóspedes acesso às dicas enquanto em seus parques. Grandes serviços de streaming como o Twitch permitirão que os criadores transmitam diretamente de seus óculos – os criadores podem até alcançar várias plataformas simultaneamente por meio de streaming de parceiros de software como a Logitech’s Streamlabs. E Humanware está construindo uma integração que oferece às pessoas cegas e de baixa visão a orientação ao vivo à medida que navegam no mundo.

META AI GLUES Toolkit

E, eventualmente, o kit de ferramentas será expandido para a capacidade completa de óculos de AI, com desenvolvedores externos capazes de criar complementos e experiências de aplicativos em torno de sua nova tela no set, bem como sua tecnologia de controlador de pulseira.

Meta exibição

A Meta lançará uma versão inicial do seu wearables Toolkit no modo de visualização, com acesso limitado:

““O desenvolvedor visualização foi projetado para exploração e desenvolvimento inicial para que possamos construir o futuro deste kit de ferramentas com base no seu feedback. Durante a pré-visualização, você poderá acessar o kit de ferramentas, criar protótipos, testar experiências baseadas em sensores e distribuir aos testadores usando nossa plataforma de teste beta no centro de desenvolvedor de wearables. A publicação estará disponível para o público limitado na fase de visualização, para que possamos testar, aprender e refinar nosso kit de ferramentas.

Esse pode ser um grande passo para aumentar a adoção mais ampla, fornecendo uma variedade de integrações de óculos de AI para aplicativos populares. E à medida que essas experiências e opções crescem, mais pessoas estarão interessadas em experimentá -las, o que pode ajudar a meta

E isso é antes de entrarmos na capacidade de AR total, com os óculos de próximo nível da Meta, que estão programados para lançamento no próximo ano.

Quanto mais meta pode convidar terceiros a desenvolver novas funcionalidades, maiores são as chances de explorar novos casos de uso e maior a probabilidade de a Meta será capaz de atingir mais interesse do consumidor.

É uma etapa importante e que pode acabar sendo uma grande vantagem para o seu empurrão de wearables.

Você pode aprender mais sobre o kit de ferramentas de acesso ao dispositivo vestível da Meta aqui.

Fonte