A Meta’s forneceu outra maneira de os anunciantes orientarem melhor seus anúncios gerados pela IA, com os profissionais de marketing agora capazes de Liste as palavras que eles desejam excluir da cópia de anúncios gerados pela AI In Stream.

Como você pode ver neste exemplo, compartilhado por Meta Ads Expert Jon LoomerA Meta agora adicionou uma nova opção “palavras restritas” dentro de sua configuração de campanha de vantagem+, o que permitirá que você garantisse que certos termos não estejam incluídos em nenhuma geração de cópias.
Como Meta explica:
““Especifique se existem certas palavras ou frases que você não deseja aparecer em opções de texto geradas pela IA e as excluiremos em vantagem+ geração de texto criativo.”
Portanto, se houver palavras ou descritores que você não acha que se encaixe na sua marca, por qualquer motivo, agora você pode dizer ao sistema da Meta para não usá -las quando apresentar variações alternativas do seu texto de anúncios.
A atualização é a mais recente expansão das opções de controle de marca da Meta para suas ferramentas de anúncios de AI, que também incluem agora Configurações de marca personalizadas Para garantir que os elementos da sua marca permaneçam consistentes dentro de suas gerações visuais de IA.
É também outro passo para Fluxo de anúncio gerado por fluxo completo da Metaque eventualmente poderá criar campanhas publicitárias completas, com base em apenas um URL, com o sistema de IA de serviço completo da Meta capaz de resolver todo o resto.
Embora dentro disso, você provavelmente ainda desejará garantir que você mantenha algum controle manual sobre sua marca, e essas opções fornecerão alguns trilhos de guarda em torno de suas promoções baseadas em IA.
E uma vez que a Meta tenha o equilíbrio neste elemento, isso será mais um passo adiante para o seu processo de automação de IA.
Meta já tem uma variedade de elementos para esse fim, incluindo Ferramentas de IA que podem gerar imagens do textoAssim, gerar vídeo a partir de texto ou imagensadicionar Antecedentes para imagens do produtoAssim, Expanda as imagens do seu produto em diferentes formatosAssim, gerar cópia do anúncio e mais.
E essas opções estão oferecendo melhor desempenho para muitas marcas.
Em seu relatório de ganhos do segundo trimestre, publicado em julho, Meta relatado O fato de seu modelo de recomendação movido a IA para anúncios gerou uma melhoria de 5% nas conversões de anúncios no Instagram e uma melhoria de 3% no Facebook no período. Isso pode não parecer um aumento louco, mas os dados mostram que a segmentação da IA da Meta está melhorando e pode ajudá -lo a alcançar mais pessoas que você pode ter perdido por meio de uma segmentação manual mais específica.
Ter a capacidade de controlar como sua marca aparece nessas gerações de IA é outra etapa significativa, o que pode ajudá -lo a obter melhores resultados das ferramentas de anúncios AI da Meta.





