O LinkedIn está facilitando a ativação de anúncios de líderes de pensamento no aplicativo, longe para processo simplificado de descoberta e promoção integrado ao Campaign Manager isso permitirá que você encontre facilmente postagens relevantes para impulsionar.
Os Anúncios Líderes de Pensamento do LinkedIn permitem que as marcas impulsionem o conteúdo gerado pelo usuário, fornecendo um meio de amplificar comentários positivos de seu público. O LinkedIn expandiu os anúncios de líderes de pensamento para postagens de qualquer usuário (em vez de apenas funcionários) em março do ano passadoembora tenha adicionado Anúncios de líderes inovadores para eventos em agosto.

E agora, busca melhorar o elemento de descoberta, para oferecer mais oportunidades para promoções de UGC.
Como explicado por LinkedIn:
“Com a descoberta simplificada de conteúdo no Campaign Manager, os profissionais de marketing podem facilmente pesquisar e identificar vozes de especialistas em conexões de primeiro, segundo e agora terceiro grau e patrocinar postagens orgânicas mencionando sua marca ou evento – expandindo a colaboração além de sua rede imediata.”

Como você pode ver neste exemplo, agora o LinkedIn irá destacar postagens relevantes que mencionem sua marca ou evento, que você pode buscar usar como conteúdo patrocinado.
“Postagens detectáveis incluem postagens de funcionários, artigos do LinkedIn ou artigos de boletins informativos, de conexões de 1º, 2º e 3º grau+. Com a permissão de patrocínio do autor ou criador do conteúdo, você pode promover postagens relevantes para sua marca ou produto e usá-las para criar campanhas publicitárias de líderes inovadores.
Portanto, você precisará obter a aprovação do criador, mas se ele concordar, agora você poderá encontrar com mais facilidade oportunidades relevantes para mostrar sua marca por meio de recomendações e comentários externos.
E pode ser uma consideração valiosa. LinkedIn diz que é Os anúncios líderes inovadores apresentam taxas de cliques 2 vezes mais altas, em média, do que outros anúncios de imagem única com o mesmo objetivo.
Também poderia, eventualmente, fornecer um caminho para os criadores do LinkedIn serem pagos por seus esforços no aplicativo, fornecendo participação na receita dos anúncios de líderes de pensamento com cada usuário individual.
Atualmente, isso não faz parte do processo, mas a introdução de uma descoberta melhorada pode ser mais um passo na construção de um caminho de monetização para os criadores, incentivando-os a publicar sobre marcas, produtos e eventos, que serão então destacados como oportunidades de conteúdo patrocinado.
Embora isso também incentivasse comentários positivos, pode não ser o motivador promocional ideal. Mas de qualquer forma, o LinkedIn está claramente explorando caminhos de monetização de criadorese esses destaques específicos, que colocam essas oportunidades na frente das marcas, desempenharão um papel nesse impulso mais amplo.
O LinkedIn afirma que as oportunidades de conteúdo patrocinado serão exibidas na guia “Parcerias” do Campaign Manager. As marcas poderão filtrar esta lista por tipo de conteúdo e, em seguida, enviar uma solicitação ao autor para lançar uma campanha patrocinada.
O novo display está sendo lançado em países selecionados, com expansão adicional planejada “nos próximos meses”. Mais informações aqui.
