Dado o seu enorme alcance e a capacidade de apresentar os seus produtos de próximo nível, esta parece ser uma expansão lógica para a Meta.
Esta semana, Meta começou a destaque Reels criados com óculos Meta Ray Ban dentro de seus aplicativos, com painéis dedicados de vídeos apresentados aos usuários in-stream.

Como você pode ver neste exemplo postado por um especialista em marketing social Lindsey Gamblea Meta agora busca promover seus mais recentes óculos de IA, destacando o conteúdo criado por meio do dispositivo em seus aplicativos.
O que, como observado, faz muito sentido.
No meu Postagem de previsões para 2026observei que esta era uma oportunidade importante para a empresa:
“Com uma gama crescente de conteúdo de vídeo capturado por meio desses dispositivos, a Meta agora tem uma biblioteca de conteúdo em expansão para exibi-los. Espere ver as capturas de histórias através de óculos aparecerem com um anel de cor diferente e também ver novas marcas d’água de óculos nas miniaturas de vídeo, já que a Meta busca mais maneiras de anunciar essencialmente seus dispositivos por meio deste material.
Não é bem isso, mas é o mesmo conceito, dando foco dedicado ao conteúdo capturado através dos óculos de IA da Meta, a fim de mostrar o produto, ao mesmo tempo que alimenta mais conteúdo de vídeo em seus aplicativos.
Por outro lado, o Meta também está executando uma estante in-feed semelhante para vídeos criados em Vibraçõesseu feed de vídeo generativo de IA.

Não creio que o Vibes tenha o mesmo valor e não vejo realmente por que o Meta deseja incentivar a publicação de videoclipes inteiramente gerados, em aplicativos baseados na conexão humana.
Mas o conteúdo do vídeo é impulsionando todos os ganhos de engajamento em seus aplicativose, como tal, mais vídeo, mesmo que seja um desperdício de IA, significa mais conteúdo para ajudar a manter as pessoas navegando.
A promoção Meta AI poderia ser uma promoção valiosa, no entanto, pela utilidade de sua capacidade de captura de vídeo e pela utilidade de suas diversas opções no dispositivo. E à medida que seus óculos AR chegam, isso também pode ajudar a mostrar todas as novas experiências, e eu acho que, eventualmente, o Meta tornará o conteúdo capturado por meio de seus óculos um foco ainda maior e mais específico em seus aplicativos.
Quero dizer, você tem o conteúdo chegando e cada clipe é essencialmente um anúncio do seu produto. Por que você não procuraria mostrar isso se pudesse?
E dependendo de como funciona, isso também pode apresentar novas oportunidades de alcance, por meio de conteúdo capturado por óculos que promova o seu negócio.





