Com o advento de novas tecnologias, estimulando mudanças significativas em muitos setores, o foco dos profissionais de marketing digital está mudando, em linha com a evolução dos comportamentos dos usuários e os meios que agora temos para medi-los.
Isso significará um realinhamento dos KPIs e uma mudança na abordagem de medição geral, a fim de refletir com mais precisão o impacto do seu trabalho, com base em uma gama mais ampla de sinais.
O que também se aplica aos profissionais de marketing B2B, que, segundo o LinkedIn, estão no meio de uma mudança significativa na medição, avaliação estratégica e abordagem.
Esse é o foco disso novo guia do LinkedInque analisa como os profissionais de marketing B2B estão mudando suas estratégias de acordo com as mais recentes ferramentas de medição e compreensão do público. Novamente, agora temos mais maneiras de compreender o impacto mais amplo de nossos esforços de marketing, e as “Novas regras de medição de marketing B2B” do LinkedIn fornecem uma estrutura para utilizá-las, o que pode ser relevante para sua abordagem.
Você pode aprender mais sobre a estrutura de medição do LinkedIn abaixo e em Visão geral mais ampla do LinkedIn.
![Novas regras do LinkedIn para medição de marketing B2B [Infographic] 1 Infográfico de medição de marketing B2B do LinkedIn](https://imgproxy.divecdn.com/esdNXm7HU1-3rTnrN7bcfD3auBUh6OtJmCcwZkSl2V8/g:ce/rs:fit:1600:0/Z3M6Ly9kaXZlc2l0ZS1zdG9yYWdlL2RpdmVpbWFnZS9saW5rZWRpbl9zbWFydF9pbmZvMS5wbmc=.webp)
![Novas regras do LinkedIn para medição de marketing B2B [Infographic] 2 Infográfico de medição de marketing B2B do LinkedIn](https://imgproxy.divecdn.com/md2H_Q0bJBzrOKcw34c7F-SdHVbEeGl4nh7IYnS8QSo/g:ce/rs:fit:1600:0/Z3M6Ly9kaXZlc2l0ZS1zdG9yYWdlL2RpdmVpbWFnZS9saW5rZWRpbl9zbWFydF9pbmZvMi5wbmc=.webp)
