,

Novas regras do LinkedIn para medição de marketing B2B [Infographic]

1–2 minutes

Com o advento de novas tecnologias, estimulando mudanças significativas em muitos setores, o foco dos profissionais de marketing digital está mudando, em linha com a evolução dos comportamentos dos usuários e os meios que agora temos para medi-los.

Isso significará um realinhamento dos KPIs e uma mudança na abordagem de medição geral, a fim de refletir com mais precisão o impacto do seu trabalho, com base em uma gama mais ampla de sinais.

O que também se aplica aos profissionais de marketing B2B, que, segundo o LinkedIn, estão no meio de uma mudança significativa na medição, avaliação estratégica e abordagem.

Esse é o foco disso novo guia do LinkedInque analisa como os profissionais de marketing B2B estão mudando suas estratégias de acordo com as mais recentes ferramentas de medição e compreensão do público. Novamente, agora temos mais maneiras de compreender o impacto mais amplo de nossos esforços de marketing, e as “Novas regras de medição de marketing B2B” do LinkedIn fornecem uma estrutura para utilizá-las, o que pode ser relevante para sua abordagem.

Você pode aprender mais sobre a estrutura de medição do LinkedIn abaixo e em Visão geral mais ampla do LinkedIn.

Infográfico de medição de marketing B2B do LinkedIn
Infográfico de medição de marketing B2B do LinkedIn

Fonte