O Google anunciou uma variedade de novas ferramentas de anúncios em seu ““Pense semana ”evento em Nova Yorkque poderia fornecer algumas considerações adicionais para o seu plano de marketing de férias.
Primeiro, O Google anunciou que está testando Novos anúncios dentro de suas visões gerais de IAo que dará às marcas uma maneira direta de vincular suas respostas geradas pela IA.
O Google começou a testar os anúncios de pesquisa e compras em visões gerais da IA em maiomas agora, está expandindo essas listagens por meio de um novo elemento dedicado dentro de resultados gerados pela IA.
Como explicado por Google:
““Por exemplo, quando alguém pergunta ‘por que existe baixa pressão da água depois de instalar uma nova pia’ quando encontra um problema durante uma reforma em casa, as visões gerais da IA podem fornecer algumas dicas úteis sobre como consertá -lo, bem como um anúncio útil para um encanador, que pode vir em socorro para consertar esse banheiro. ”

Como você pode ver neste exemplo, agora, dentro da listagem expandida de respostas e links gerados pela IA, também haverá uma nova fuga “patrocinada” em alguns resultados.
E com o uso de respostas de IA aumentando, resultando em menos cliques de referência, isso pode ser uma opção valiosa para manter o reconhecimento e a resposta da marca com base nas listagens do Google. Embora isso lhe custe, e não há garantia de que as pessoas vão rolar para baixo o suficiente para vê -las.
A opção fará parte do Google’s Ai Max para campanhas de pesquisa (que são agora disponível para todos os anunciantes globalmente)embora, como observado, ainda está em testes nesta fase.
Também estamos trabalhando em Diretrizes de textoum novo recurso para ajudá-lo a criar ainda mais criativos de marca, dirigindo o Google AI a criar ativos de texto de alto desempenho que atendam à sua marca e requisitos de negócios. Procure as campanhas de AI Max e Performance Max, quando começamos a disponibilizá -lo para mais anunciantes neste outono.
O Google também está lançando alguns novos, Ferramentas de geração de conteúdo movidas a IA em seu elemento “Asset Studio” No aplicativo do Google Ads, o que facilitará a criação de imagens e vídeos do produto.

Conforme por Google:
““Envie uma foto do seu produto, como a jaqueta Conrad da marca da Academia, e com um prompt de texto simples como ‘Um jovem andando no parque’, o Google Ai gerará uma nova imagem com um modelo usando sua jaqueta nessa cena exata. Todos os detalhes -chave – desde a mistura de lã premium até a haste de logotipo antigo – são preservados, oferecendo um ativo autêntico pronto para campanha em segundos.”
Esse é um recurso em evolução de tais ferramentas, fornecendo a capacidade de garantir que sua marca e elementos do produto permaneçam consistentes nas gerações da IA, enquanto o restante da imagem é construído em torno deles. E com as ferramentas de geração de imagens do Google continuando a evoluir, isso pode ser uma adição poderosa e valiosa ao seu processo.
O Google também adiciona geração de lote para conteúdo de IA, bem como ferramentas de texto para vídeo para fornecer mais capacidade de criação de ativos.
E também está adicionando ferramentas aprimoradas de compartilhamento de projetos, incluindo a capacidade de compartilhar anúncios no desenvolvimento para uma revisão mais ampla.
Em outra frente, YouTube Masthead anúncios agora são computadores, fornecendo outra maneira de impulsionar as vendas dos anúncios do YouTube.

Algumas considerações úteis para suas campanhas, que poderiam fornecer novos caminhos para colocar seus produtos na frente de possíveis compradores nesta temporada de festas.





