,

O Instagram restringe a transmissão ao vivo para criadores com 1.000 ou mais seguidores

Sim, isso não vai cair bem com criadores menores no Instagram.

Nas últimas semanas, você pode ter visto essa notificação aparecer no seu feed IG (via Varsity social):

Limite de seguidor ao vivo ig

Sim, o Instagram tem aumentou seus requisitos de seguidor para transmitir ao vivoo que significa que os usuários que não aumentaram sua conta para um determinado nível não poderão mais transmitir no aplicativo.

O que será um golpe significativo para muitos criadores menores que usam o IG ao vivo para fins variados e foram capazes de se conectar a grupos menores por meio de fluxos ao vivo. Agora, você terá que fazer chamadas de vídeo. O que, se você tiver apenas 1.000 seguidores, provavelmente funcionará de qualquer maneira, mas isso também reduzirá quaisquer benefícios de descoberta provenientes da transmissão ao vivo no IG.

Então, por que a mudança?

Perguntei a Meta sobre a atualização, e isso me disse … nada.

A Meta não voltou para mim com uma explicação na atualização, para que eu possa especular apenas sobre os possíveis motivos.

Por um lado, a transmissão ao vivo é cara de apoiar, e talvez a Meta decidiu que não vale a pena pagar para financiar fluxos ao vivo com apenas oito espectadores. As pessoas também podem usar fluxos ao vivo para fins menos que salgados, criando uma nova conta, encaminhando pessoas a ela e transmitindo material NSFW. Se for banido, que assim seja, e talvez, aumentando o limite para 1.000 seguidores, isso eliminará aqueles que podem estar procurando usar suas ferramentas para esse fim.

Também poderia ajudar a aumentar a qualidade dos fluxos ao vivo, garantindo que apenas pessoas com algum tipo de público possam transmitir. Tipo, você é menos provável que você seja um kook completo se tiver pelo menos mil pessoas seguindo você, e talvez isso possa aumentar a percepção geral de streaming como um meio.

A mudança também alinha mais o IG com os requisitos de transmissão ao vivo de outras plataformas. Em Tiktok, os usuários também precisam ter 1.000 seguidores ser capaz de fluir ao vivo, enquanto os YouTubers precisam Pelo menos 50 assinantesque, considerando a proporção do espectador / assinante, provavelmente tem a mesma coisa.

YouTube também recentemente aumentou o limite de idade de transmitir ao vivo no aplicativo para 16a mesma restrição de idade que IG implementado em abril.

Portanto, tem havido uma ação mais ampla sobre a transferência ao vivo em geral, por razões aparentemente várias, e essa é apenas mais uma atualização da mesma linha.

O que, novamente, é uma má notícia para criadores menores, mas talvez você apenas tenha que dedicar mais tempo a construir um público antes de transmitir.



Fonte