YouTube tem chegou a um novo acordo com a oficina de gergelimo grupo sem fins lucrativos por trás da “Vila Sésamo”, que verá o YouTube se tornar a casa oficial do amado programa de TV infantil avançando.

O acordo é uma grande vitória para as ambições de conteúdo do YouTube, trazendo uma das franquias de TV mais reconhecíveis e respeitadas para crianças para o aplicativo, o que também facilitará uma série de oportunidades promocionais expandidas.
Conforme por YouTube:
““A partir de janeiro de 2026, o YouTube terá a maior biblioteca digital de conteúdo da Vila Sésamo, com centenas de episódios completos chegando à plataforma. Juntamente com esta coleção de episódios, a Sesame Street continuará a postar conteúdo criado especialmente para o público do YouTube, todos apresentando os Muppets icônicos e adoráveis da Vila Sésamo.”
Isso trará um grande público de fãs, jovens e velhos, para o aplicativo, o que fará com que o YouTube seja um foco maior para os profissionais de marketing que visam alcançar esses espectadores.
Além disso, o YouTube diz que também estará trabalhando com o Workshop da Vila Sésamo em uma série de projetos com outros criadores do YouTube, a fim de compartilhar as principais práticas recomendadas sobre como criar conteúdo divertido e educacional.
Realmente, o acordo parece uma progressão lógica para o YouTube e a Vila Sésamo. YouTube é agora o mais assistido transmissão de serviço de vídeo nos EUAenquanto um número crescente de pessoas também é Assistindo ao conteúdo do YouTube em seus aparelhos de TV em casa.
Isso o torna o melhor veículo para explorar comportamentos emergentes de consumo, o que dará à Vila Sésamo a melhor chance de manter sua conexão com a próxima geração de espectadores.
E eles já sabem onde encontrar o programa no aplicativo. No ano passado, diz o YouTube, os canais do YouTube da Vila Sésamo geraram mais de 5 bilhões de visualizações, um aumento de 130% em relação ao ano anterior.
A próxima geração de consumidores nunca conheceu um mundo sem o YouTube como uma plataforma principal para consumo de vídeo, e as tendências sugerem que em breve ultrapassará a TV tradicional como o principal canal de vídeo preferido.
Como tal, Big Bird and Co. está simplesmente se movendo com os tempos.





