O YouTube está procurando ajudar os anunciantes a melhorar suas abordagens de anúncios do YouTube e, em particular, campanhas de CTV, com o lançamento de um novo Programa “Activation Partners” Isso destacará fornecedores de terceiros aprovados que podem ajudar nos seus esforços de anúncios do YouTube.

Como você pode ver nesta visão geral, o YouTube agora oferece uma lista de parceiros de ativação aprovados do YouTube, com quem as marcas podem trabalhar para ajudar a otimizar e maximizar seus esforços de anúncios do YouTube.
Como explicado por YouTube:
““De marcas às agências, sabemos que muitos anunciantes procuram uma rede diversificada de fornecedores de todo o setor para apoiar suas necessidades de compra de mídia no YouTube. É por isso que estamos lançando o Programa de Parceiros de Ativação do YouTube para reunir uma coleção de parceiros de terceiros confiáveis com conhecimentos em estratégias de compra e gerenciamento de campanhas para ajudar os anunciantes a obter os melhores resultados do seu trabalho com o YouTube. ”
Os novos parceiros terão foco nas campanhas da CTV, com o YouTube observando que agora é a plataforma de streaming número um nos EUA
Isso traz novas oportunidades, e os parceiros aprovados pelo YouTube poderão compartilhar conhecimentos e conhecimentos para ajudar as marcas a explorar isso e aumentar suas campanhas nas ofertas do YouTube.
Esses provedores têm suas próprias áreas específicas de especialização, incluindo processos de compra e colocação apoiados por dados, direcionamento movido a IA, Insights contextuais e muito mais.
Pode ser uma boa opção para quem procura maximizar seus esforços de marketing no YouTube e se ramificar para novas áreas de oportunidade nas várias superfícies do YouTube.
E com a CTV agora oferecendo alcance tradicional semelhante à TV, isso pode acabar oferecendo grande valor de marca para o seu negócio.
Você pode aprender mais sobre os novos parceiros de ativação do YouTube em seu oficial página do programaou confira o lista de parceiros para saber mais.
