Este áudio é gerado automaticamente. Por favor, deixe-nos saber se você tem opinião.
Reddit anunciou seu última atualização de desempenhocom a plataforma que se tornou uma entrada importante para chatbots de IA adicionando mais usuários no terceiro trimestre, ao mesmo tempo em que aumentou sua receita geral em impressionantes 68% ano após ano.
Em primeiro lugar, nos usuários. Reddit adicionou mais 5,6 milhões de usuários ativos diariamente no segundo trimestrelevando-o para 116 milhões de DAU.

O Reddit continuou a adicionar mais usuários em mais regiões, ao mesmo tempo em que continuou a expandir seu público em seu mercado principal dos EUA. Que, como você pode ver, desacelerou nos seus dois últimos relatórios, mas agora está atraindo mais atenção, o que provavelmente se deve à sua popularidade crescente como fonte de insights criados e selecionados por humanos sobre uma ampla gama de tópicos.
Na verdade, o sistema de votação positiva e negativa dos usuários do Reddit acabou sendo uma bênção por seu valor nesse aspecto, ajudando as pessoas a encontrar respostas relevantes para várias perguntas, com as respostas mais úteis sendo elevadas pelos votos dos usuários.
Reddit também se beneficiou de um maior presença nos resultados da Pesquisa Googleembora, conforme observado, a plataforma agora também esteja entre as fontes mais citadas para chatbots de IA, que recorrem ao Reddit para replicar respostas geradas por humanos.
O Reddit diz que agora é o terceiro site mais visitado nos EUA (na verdade, é agora o segundo lugar, de acordo com dados da Semrush), ao mesmo tempo que expande as suas estratégias de tradução automática e conteúdo local para impulsionar o crescimento em mais mercados.
Conforme Reddit:
“As pessoas vêm aqui para encontrar perspectivas confiáveis, para participar de comunidades que compartilham seus interesses – não importa quão nicho ou mainstream – e, cada vez mais, para se envolverem diretamente com marcas, instituições e editoras.”
O Reddit também tem agora 444 milhões de usuários ativos semanais (contra 400 milhões em maio), com seu uso diário e semanal crescendo perto de 20% ano após ano.
Em termos de receita, o Reddit gerou US$ 585 milhões no terceiro trimestre, um aumento de 68% ano a ano.

Dada a sua presença na descoberta de IA, os anunciantes estão agora prestando mais atenção à plataformana esperança de que seus produtos sejam recomendados nos resultados de pesquisa de IA. Isso está gerando grandes benefícios para o aplicativo, enquanto o Reddit também está aumentando seus negócios de dados para ajudar a facilitar outros projetos de IA e descoberta.
Embora a publicidade continue a ser a sua principal fonte de receitas, impulsionando 94% do seu consumo.
É um forte resultado para o aplicativo, à medida que ele continua a desenvolver suas ofertas de negócios e a se estabelecer como um canal valioso e viável para os profissionais de marketing.
A ironia, claro, é que o Reddit é especialmente valioso devido à falta de comentários patrocinados e endossos pagos, que é o que afasta as pessoas das avaliações em sites de comércio e similares. A capacidade de falsificar essas respostas torna difícil confiar nelas, mas no Reddit você pode obter insights reais e práticos de pessoas reais, que é a principal proposta de valor dos dados do Reddit.
O fluxo de atenção dos anunciantes impactará isso e, como resultado, tornará-o menos valioso como plataforma de pesquisa de produtos?
Mais uma vez, o sistema de votos positivos e negativos deve mitigar quaisquer endossos artificiais, mas muitas marcas procurarão melhorar a sua posição no Reddit, o que pode levar a um nível de manipulação dos seus sistemas.
Então, de certa forma, o Reddit realmente se beneficia por ser uma plataforma menor, em comparação com outros aplicativos sociais, mas, como negócio, precisa crescer. Assim é a dicotomia da indústria de mídia social.
O Reddit diz que está trabalhando para melhorar a experiência do usuário do Reddit, com foco na pesquisa, por meio de ferramentas assistivas baseadas em IA para ajudar as pessoas a encontrar atualizações mais relevantes e valiosas.

Esses esforços estão evidentemente gerando um melhor desempenho, e outras mudanças também podem estar por vir, com a plataforma procurando atualizar e refinar a IU de acordo com as tendências de uso.
No geral, os analistas de mercado ficarão satisfeitos com a atualização do terceiro trimestre do Reddit, com as principais questões restantes em torno da sustentabilidade contínua, tanto na autenticidade dos seus dados como na sua confiança nas referências do Google. Ambos poderiam ter grandes impactos no desempenho futuro do Reddit se as coisas mudarem, mas neste momento, ele permanece em uma boa posição dentro de sua trajetória de crescimento mais ampla.





