Depois de anunciar que as hashtags seriam banido de todas as postagens promovidas em x Na semana passada, o proprietário do X Elon Musk também sinalizou outra vinda para mudar para o processo de anúncio de X, com anúncios maiores para em breve custa mais por colocação.
Que, como a decisão sobre hashtags, refere -se à estética e garantindo que o feed X pareça arrumado e limpo.
Como explicado por Almíscar:
““X está movendo a cobrança de anúncios com base no tamanho vertical; portanto, um anúncio que ocupa toda a tela custaria mais do que um anúncio que ocupa 1/4 da tela, caso contrário, o incentivo é criar anúncios gigantes que prejudicam a experiência do usuário. ”
Para ficar claro, X ainda não aprovou esta atualização, e não há nada mencionado sobre a mudança em Visão geral de preços de anúncios de X Nesta fase. Mas a mudança está chegando, que é outra consideração para suas campanhas X.
Então, por que a atualização?
Bem, como observa Musk, agora, os anunciantes podem ocupar mais espaço na tela com imagens e vídeos maiores em seus anúncios, o que vence -lhes maior presença na tela.

Como você pode ver nesses exemplos de anúncios de texto, imagem e vídeo de X, cada um pode variar em tamanho, dependendo do comprimento do anexo que você inclui na sua promoção.
Aqui está outra comparação do tamanho variável x anúncio (na área de trabalho):

Você também pode ver como os alertas das anotações da comunidade estendem isso ainda mais, ocupando mais espaço para alimentação.
Existem limites nisso, pois o elemento de texto é cortado após 180 caracteres (ocultos por uma tag “Mostrar mais” além disso), e há restrições de tamanho para imagens e vídeos. Mas você pode ver como a variação pode levar a diferentes experiências de anúncios.
E claramente, Elon não está feliz com alguns dos anúncios mais longos que está vendo.
Então isso faz sentido lógico, ou é um dinheiro de dinheiro por x, que ainda é lutando para ganhar dinheiro?
Talvez os dois?
Faz algum sentido carregar com base no tamanho do anúncio, o que outras plataformas já fazem, e dada a variação com base em seus anexos visuais, pode haver uma diferença significativa nesse sentido.
E sim, isso também permitirá que o X ganhe mais dinheiro, embora realmente dependa de quanto mais o X planeja cobrar de marcas para obter esses anúncios maiores, o que pode ter um impacto significativo no planejamento da sua plataforma.
Se o Elon aumentar muito o preço, você pode apostar que muitos anúncios X encolherão de repente em resposta, pois os parceiros de anúncios procuram ver se conseguem obter a mesma resposta de menos gastos. Mas se a variação for pequena, talvez não haja diferença, e não será uma grande consideração para suas promoções.
Não sabemos qual será a nova estrutura de preços, nem como será comunicada aos anunciantes, mas está chegando e será outro fator a ser observado no seu planejamento.





