O LinkedIn está dando outro passo no território de Tiktok, com um Novo recurso de tendências de vídeo Isso incentivará os membros a adicionar suas próprias respostas em vídeo aos tópicos de tendência no aplicativo.
Como você pode ver em este exemplopostado por especialista em mídia social Lindsey GambleO novo formato do LinkedIn incluirá tags de cabeçalho nos videoclipes, bem como no feed principal, que destacam os tópicos de vídeo em tendências no aplicativo. Toque em qualquer tópico para ver o que outros membros estão compartilhando sobre esse assunto específico.
O LinkedIn também incentivará os espectadores a “adicionar a essa tendência” com um botão simples do CTA que abre sua própria câmera para gravar sua opinião.
O formato é semelhante aos “artigos colaborativos” gerados pelo AI do LinkedIn, que geram perguntas da indústria e nicho, depois convidam os membros a contribuir.
Aqueles conseguiram Um monte de atenção no aplicativo no lançamentoembora principalmente porque os contribuintes consistentes para esses artigos também se qualificaram para um crachá de um especialista em tópicos no aplicativo. LinkedIn tem Desde que removeu esse elementodepois que descobriu que as pessoas estavam traindo o sistema, e eu suponho que o envolvimento com artigos colaborativos diminuiu significativamente como resultado.
Mas agora, está tentando uma abordagem semelhante com os vídeos, que também reflete o processo de tendência participativa da Tiktok.
Então isso funcionará em seu contexto?
Quero dizer, você pode definitivamente ver que alguns usuários do LinkedIn se sentirão compelidos a adicionar sua própria opinião, especialmente se for um tópico que ressoa com eles e sua experiência profissional. O LinkedIn terá que garantir que os tópicos permaneçam focados profissionalmente e não se voltem para outro território, mas, exceto isso, posso ver como isso pode fazer com que mais pessoas compartilhem mais uploads de vídeo no aplicativo.
E no geral, o LinkedIn está vendo mais atividade em vídeo.
O LinkedIn diz que o conteúdo de vídeo viu um Aumento de 36% no tempo de observação ano a anoe com o público mais jovem, em particular, agora mais acostumado a consumir informações em formato de vídeo, faz sentido que isso continue a crescer no LinkedIn também.
Como tal, pode ser uma maneira inteligente de aprimorar o envolvimento em vídeo e fazer com que mais pessoas postem no aplicativo.
Atualmente, o LinkedIn está testando suas novas tendências de vídeo conosco.