Pular para o conteúdo

Tiktok agora permitirá que você dirija leads para outros aplicativos de mensagens

A Tiktok adicionou uma nova meta para seus anúncios de promoção, que é sua própria versão da opção “Boost” da Meta, com as marcas agora capazes de otimizar para o DMS de clientes em potencial por meio de aplicativos de mensagens de terceiros, e não apenas a caixa de entrada do Tiktok.

Como você pode ver em este explicador (Postado por especialista em mídia social Matt Navarra), agora, você pode direcionar o DM leva a outros aplicativos de mensagens, incluindo Whatsapp, Facebook Messenger, Line e Zalo.

Para fazer isso, em vez de usar as “mais mensagens Tiktok”, promova o objetivo, que visa solicitar aos consumidores que enviem uma mensagem no aplicativo, você também pode direcionar o tráfego de mensagens para outros provedores de DM.

A opção está disponível para campanhas de geração de leads, via promover, e direcionará seus anúncios para usuários do TIKTOK que possuem um aplicativo de mensagem alternativo instalado no dispositivo.

Apenas lIne, Zalo, WhatsApp e Facebook Messenger Links são atualmente suportadosentão você não pode usar nenhum aplicativo de mensagens. Mas ele oferece outra opção para envolver clientes em potencial por meio de sua plataforma de DM de escolha, o que pode ajudá -lo a gerar mais engajamento direto a partir de suas campanhas Tiktok Lead Gen.

E com DMS tornando -se uma forma mais popular de conexãoisso pode ser valioso, adicionando mais flexibilidade à sua abordagem de divulgação.

O valor disso será relativo à forma como você usa cada plataforma e onde você dirige, mas pode ajudar a obter mais interações chegando a uma única caixa de entrada, em vez de gerenciar várias superfícies de consulta.

De qualquer maneira, é uma adição interessante.

Você pode ler mais sobre a meta de “outros aplicativos de mensagens” da Tiktok para promover campanhas aqui.



Fonte