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Uma visão geral das ferramentas de AI de cada plataforma para anunciantes

Com o Google adicionando Uma variedade de novas opções de criação de anúncios de AI nesta semanaVale a pena levar um momento para considerar a variedade de ferramentas de assistência de IA agora disponíveis para os profissionais de marketing, com cada uma das principais plataformas agora oferecendo vários elementos movidos a IA para ajudá-lo a criar ativos criativos mais ressonantes e segmentação aprimorada, para maximizar suas campanhas.

Aqui está uma visão geral de todos os recursos generativos de criação de anúncios de IA disponíveis nas principais plataformas de anúncios digitais. Vale a pena notar que isso não inclui as ferramentas de criação de terceiros expandidas que você também pode utilizar agora.

Se você ainda não os considerou, pode valer a pena experimentar com as ferramentas de anúncios AI nativas e personalizadas de cada plataforma.

Meta

A Meta’s adicionou uma variedade de opções criativas movidas a IA para anunciantes, incluindo expansão da imagemAssim, Ferramentas de texto para imagemAssim, geração de fundoAssim, Texto para o videãoAssim, sugestões de cópia e mais.

O CEO da Meta Mark Zuckerberg explicou recentemente como ele quer Automatize todo o processo de geração de anúnciosque essencialmente permitiria a uma empresa simplesmente vincular seu catálogo de produtos e, em seguida, deixaria o sistema da Meta criar e executar anúncios para os produtos disponíveis, dentro de seus parâmetros de orçamento.

O que parece arriscado, mas também pode gerar bons resultados, com suas campanhas de vantagem+ já Dirigindo desempenho melhor do que a média para muitas marcas.

E, realmente, faz sentido que os sistemas de IA sejam melhores do que os humanos nisso.

A onda atual de funções generativas de IA é construída com previsões extremamente complexas, usando padrões humanos estabelecidos na atividade da Web como marcadores para definir cada resposta. Então eles sabem o que as pessoas estão procurando, como estão olhando e como respondem online. As ferramentas de IA sabem com o que cada pessoa está se envolvendo e com o que provavelmente estarão interessadas. Provavelmente melhor do que você, e essas ferramentas podem valer a pena explorar para suas campanhas do Facebook, Instagram e Threads.

Tiktok

O Tiktok tem uma variedade de ferramentas de AI AD disponíveis por meio de seu Plataforma Symphonyincluindo anúncio geração de scriptgeração de imagens, modelos de tendências, texto para vídeo, avatares de IA e muito mais.

Muito parecido com as ferramentas do Meta, Suíte Symphony de Tiktok foi projetado para construir suas campanhas e clipes do Tiktok para você, com base em apenas uma descrição do produto e/ou URL. O sistema até arrasta imagens do URL e as transformará em um videoclipe gerado pela IA.

E o conteúdo gerado é baseado nas tendências e atividades do Tiktok, o que pode torná -lo mais ressonante, mais envolvente e ajudá -lo a gerar melhores resultados em todos os aspectos.

Como todas as plataformas sociais, o Tiktok também usa ferramentas preditivas de IA e aprendizado de máquina para direcionamento de anúncios.

X

X continua a evoluir suas ferramentas de IA, com seu chatbot Grok agora capaz de gerar imagensincluindo variações de anúncios, com base nos avisos de texto.

Também pode incorporar entradas variáveis, incluindo Esboços desenhados à mãocomo inspiração. E sim, o sistema de anúncios de X também pode gerar cópia e conteúdo de anúncios com base em um URL do produto.

X também oferece Análises de IA para melhorar suas campanhasenquanto seu direcionamento de anúncios também é agora baseado nas estruturas XAI, o que deve melhorar a relevância do anúncio.

Pinterest

Pinterest tem Geração de imagem de fundo para seus pinosredimensionamento de imagem automatizada e otimizações criativas, alimentadas por seus sistemas de IA.

Tudo isso faz parte do Pinterest Desempenho+ suíte das opções de anúncios, que também incorpora a automação e gerenciamento de direcionamento de anúncios.

Apenas implementar o API do Pinterest Conversões e Tag PinterestE os sistemas do Pinterest agora podem criar campanhas inteiras para você, com base nas imagens de produtos existentes.

LinkedIn

O LinkedIn foi all-in na IA, em parte devido à sua empresa controladora Microsoft investindo bilhões em openaio fabricante do chatgpt.

Como tal, o LinkedIn possui ferramentas de IA para todos os aspectos do processo de anúncio, incluindo criação visual (via Integrações criativas com o Microsoft Designer), geração de texto e duas versões de tipos de campanha totalmente automatizados, em Desempenho máx e Acelerar.

Também tem Público preditivo para segmentação de anúncios, LIDE QIque fornece informações a IA sobre qualquer usuário do LinkedIn (no navegador de vendas), Visão geral da campanha gerada pela IA em gerente de campanha e muito mais.

O LinkedIn também está procurando incorporar Agentes da IA ​​em todos os aspectosque também incluirá criação simplificada de anúncios por meio de suas ferramentas de IA.

Snapchat

O Snapchat anunciou recentemente Licitação inteligente de IA movida a IAque permite que os anunciantes defina um custo por ação de alvo que o sistema do Snap se propõe a alcançar.

Também tem geração de cópia de anúncios, via seu Gerador de cópia gen aibem como geração de texto para imagem, e está desenvolvendo geração de texto para vídeo também.

Embora o principal diferenciador de Snap na frente da IA ​​esteja na criação de AR, com seu Suite Gen AI para o Lens Studio ativando a criação de objetos de texto para Ar, simplificando o processo.

Os elementos de criação AR e VR da Meta também agora ter assistência de IA incorporadamas, dada a popularidade dos recursos de AR no Snap, eles podem ser mais valiosos, em um sentido publicitário, para o SNAP nesta fase.

Snap também tem Lentes patrocinadas geradas pela IAfornecendo outra maneira econômica para as marcas explorarem as lentes, bem como a tendência da IA.

Google

Finalmente, o Google tem uma variedade de ferramentas de IA, que atualizou em seu Conferência de E/S esta semana.

O Google se oferece totalmente automaticamente Campanhas Max de desempenhoAssim, Licitação inteligente alimentada pela IAassim como Texto para imagem e Texto para o videão ferramentas.

Agora também oferece Ai Max para campanhas de pesquisaque visa ajudar os profissionais de marketing a se alinhar melhor com as consultas guiadas pela IA e colocar suas promoções em slots relevantes.

O Google também está lançando um novo agente de IA Isso estará disponível em todas as suas plataformas de criação e gerenciamento de anúncios, fornecendo um assistente sempre ativo para suas campanhas.

Como você pode ver, há uma ampla gama de ferramentas de IA disponíveis para anunciantes, o que pode ajudá -lo a gerar um melhor desempenho, com base em um entendimento sistemático avançado.

No mínimo, eles valem a pena considerar possíveis experimentos de anúncios.



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