Pular para o conteúdo

World Liberty Financial (WLFI), apoiado por Trump, completa US $ 590 milhões para venda de token

O World Liberty Financial (WLFI), o projeto Crypto, apoiado por Donald Trump, fechou sua venda de token depois de arrecadar aproximadamente US $ 590 milhões.

(World Liberty Financial)<!-- -->

O aumento do projeto de US $ 590 milhões o colocaria na lista dos 10 melhores aumentos de token, De acordo com os dados com curadoria de iCodrops. Até o momento, a maior venda de token é a EOS, que arrecadou US $ 4,21 bilhões.

(Icodrops)<!-- -->

A EOS é uma plataforma de blockchain desenvolvida pela Block.One, que mais tarde fundou o Bullish, proprietário de Coindesk.

No palco em Consenso 2025 em Hong KongO co-fundador da WLFI, Zak Folkman, creditou Justin Sun de Tron com o sucesso da venda de token do projeto.

Depois que a WLFI lançou sua venda, seus críticos chamaram o momento lento. Mas isso mudou depois que o sol investiu US $ 30 milhões em novembro de 2024 e mais tarde investiu mais.

“Quando estávamos lançando este projeto, foi um tempo muito acalorado”, disse Folkman durante o consenso. “Houve muito escrutínio em nosso projeto devido a quem estava envolvido”.

Isso significava que os VCs tradicionais de criptografia não tocariam o token.

“[Sun] Vi que, independentemente do resultado, este projeto é um avanço monumental para toda a comunidade criptográfica “, acrescentou Folkman durante o painel de consenso.

As regras em torno da venda de token da WLFI significam que o token estava disponível apenas para investidores credenciados e não pode ser transferido ou vendido publicamente em trocas. Uma data não foi definida para uma listagem de bolsas.



Fonte