Se você é um leitor regular das mídias sociais hoje, então você não tem dúvida rEad Meus Rantings sobre isso antese não é realmente novidade, como tal, mas mais uma irritação que continua a apodrecer com o tempo.
De qualquer forma, a equipe da X continua a ampliar alegações aleatórias de que “X é o aplicativo de notícias número um na França”, “X é o aplicativo de notícias nº 1 no Brasil”, “o aplicativo de notícias mais baixado da Austrália” etc.
E essas reivindicações são verdadeiras, X é o aplicativo “Notícias” mais baixadas no iOS, em muitas, muitas regiões. Mas isso se deve à categorização criativa do aplicativo e não é necessariamente um reflexo de quão valioso é como um recurso de notícias.
X se recategorizou como um aplicativo de “notícias” em 2016, depois Vários quartos do crescimento de desaceleraçãoenquanto o Facebook e o Instagram estavam crescendo. A comparação entre o Facebook e o Twitter prejudicou continuamente a percepção do mercado do Twitter, de modo que a equipe do Twitter criou um plano genial para reduzir a medição negativa contra os aplicativos da Meta: mude a categorização do Twitter para a categoria “Notícias” na App Store, mudando -a para fora do segmento de “mídia social”.
O Twitter tem muito conteúdo de notícias e muitos editores de notícias publicando para ele. É uma espécie de aplicativo de notícias. Certo?
E isso também é verdade. De acordo com PEW PESQUISAmuitos usuários X usam o aplicativo para conteúdo de notícias, mais do que outros aplicativos sociais:
Portanto, poderia ser definido como um aplicativo de “notícias”, e não um aplicativo de mídia social, uma categoria em que ele continua atrasando, e seria classificado em meados dos anos 40 para downloads gerais na maioria das vezes.
Não, não, X é na verdade um aplicativo de “notícias”, porque isso parece muito melhor, mesmo que não seja um reflexo totalmente preciso do conteúdo, uso, popularidade, etc. do aplicativo, etc.
Categorização criativa, para influenciar a percepção do mercado. E agora, a equipe X continua a usar isso como um indicador da popularidade duradoura do aplicativo, apesar da cobertura negativa da imprensa, apesar das críticas à visão de Elon, e apesar da oposição regional a Elon Musk ou X ou Tesla ou qualquer outra coisa.
Caso em questão: no post acima, a CEO da X Linda Yaccarino está comemorando que X é o principal aplicativo de notícias da França nesta semana. Isso aparentemente é apesar de Elon Musk Potencialmente insultuoso líder francês Emmanuel Macron Ao fazer uma piada sobre como ele conseguiu um olho roxo na semana passada.
Portanto, isso mostra que X, como uma fonte de notícias alternativo, é amado pelo povo, apesar da “mainstream”, reside sobre a percepção negativa. Certo?
Bem, não, porque como você pode ver neste gráfico de Torre do sensorX é sempre o aplicativo de notícias número um na França.
Claro, pode cair para o número 2 ocasionalmente, mas X lidera o caminho em aplicativos de notícias no iOS em geral, porque tem uma enorme vantagem em relação a outros aplicativos de notícias reais.
Sendo que X não é um aplicativo de notícias, pelo menos não da mesma maneira que os outros listados na mesma categoria.
Para contexto, estes são os 12 principais aplicativos de notícias no iOS na França agora mesmo:
Sim, não tenho certeza se esses aplicativos seriam considerados rivais para X. A maioria deles teria sorte de ter um milhão de usuários ativos, enquanto X acabou 17 milhões de usuários ativos mensais na França.
Você também observará que X só pode promover que é o aplicativo de notícias número um no iOS, porque na verdade é não tem permissão para se categorizar como um aplicativo de notícias no Android.
Por que?
“EUF aplicativos contêm principalmente conteúdo gerado pelo usuário (por exemplo, aplicativos de mídia social), eles não devem se declarar como aplicativos de notícias e não são considerados aplicativos de notícias. ”
Portanto, como X é todo o conteúdo gerado pelo usuário, sem conteúdo editorial oficialmente fornecido, não é possível re-categorizar o aplicativo no Android também.
Em resumo, o X continua a compartilhar informações enganosas para fazer novamente como líder no espaço, enquanto os dados auditivos reais que produzem mostra que está perdendo usuários.
De fato, de acordo com os X’s Relatório DSA mais recenteAssim, O aplicativo caiu 15% no uso geral europeu desde que Elon Musk assumiu o comando no aplicativo.
X não é o aplicativo de notícias número um, não é o aplicativo de mídia social número um, e é realmente apenas uma plataforma do meio-campo com potencial limitado para a maioria.