Pular para o conteúdo

MSTR pode ser elegível para a inclusão de S&P 500 em junho se o BTC fechar o Q1 acima de US $ 96k

5e80dd67adba91ef6d23544aaa065cde5f65ecfd

Isenção de responsabilidade: o analista que escreveu esta peça possui ações de estratégia (MSTR)

Estratégia (MSTR) pode estar a caminho de potencial S&P 500 Inclusão até 20 de junho.

Atualmente, a empresa atende a todos os requisitos de elegibilidade, exceto um: alcançar o lucro líquido positivo do GAAP nos 12 meses à direita (os quatro trimestres mais recentes combinados). Para se qualificar, o primeiro trimestre de 2025 deve ser alto o suficiente para compensar as perdas dos três trimestres anteriores – uma meta que poderia ser alcançada graças à adoção (agora obrigatória) da regra de contabilidade de ativos digitais de padrões de contabilidade financeira (FASB).

A mudança de regra do FASB exige que as empresas reconheçam as participações do Bitcoin (BTC) pelo valor justo, o que significa que os ganhos de preços fluem para o resultado final (como seria o preço do preço). Antes dessa regra, os detentores de ativos digitais corporativos eram obrigados a contabilizar as participações em seus níveis mais fracos. A estratégia, por exemplo, no quarto trimestre de 2024, ainda avaliava seu Bitcoin em menos de US $ 16.000 por token, levando a uma perda de prejuízo de US $ 1 bilhão, mesmo quando o Bitcoin fechou o ano em cerca de US $ 94.000.

Santo Graal

De acordo com uma análise de Richard Hass Em X, assumindo que as participações estratégicas não mudam entre agora e 31 de março, o Bitcoin deve fechar o primeiro trimestre acima de US $ 96.337 para a empresa atender ao requisito de ganhos de 12 meses positivo de 12 meses. “Com base nos ganhos do 4024 de 2024 de -US $ 671 milhões em lucro líquido MSTR, exige US $ 1,113 bilhão no primeiro trimestre de 2025, para produzir ganhos positivos nos quatro trimestres anteriores e se tornar elegível para o S&P 500”, escreveu ele “, com base no MSTR’s’s. Tesouro atual de 478.740 BTC, o preço necessário do BTC em 31 de março para conseguir isso é de US $ 96.337 ”.

Se os preços do Bitcoin permanecerem fortes e o MSTR continuar acumulando tokens, a inclusão S&P 500 está ao seu alcance. Disse o analista de benchmark Mark Palmer:

“A adoção da MSTR da orientação alterada do FASB fortalece seu argumento para a inclusão do S&P 500. Dado o desempenho superior de todos os constituintes do índice atual ao longo de quatro anos, a exclusão seria surpreendente. ”

“Enquanto ingressou no Nasdaq-100 foi significativo, o S&P 500 é o Santo Graal,” continuou Palmer “. A inclusão validaria sua estratégia de Bitcoin, pois todos os fundos do índice S&P 500 mantiveriam ações da MSTR, expondo indiretamente os investidores ao Bitcoin. ”

Isenção de responsabilidade: O post X original de Richard Hass foi feito antes da estratégia mais recente bitcoin comprar. A Coindesk procurou análises atualizadas, incluindo a aquisição de segunda -feira.



Fonte