Pular para o conteúdo

O LinkedIn continua a adicionar usuários europeus

O LinkedIn viu um ligeiro aumento nos usuários da UE no segundo semestre do ano passado, enquanto também houve um aumento no golpe e perfis falsos relatados pelos usuários no aplicativo, de acordo com o seu Último relatório de divulgação da UE.

De acordo com a Lei de Serviços Digitais da UE (DSA), todas as grandes plataformas on -line designadas precisam fornecer informações sobre seus esforços de uso e moderação na região a cada seis meses.

LinkedIn publicou seu último relatório no início desta semana, dando -nos algumas anotações adicionais sobre uso geral e execução, que fornecem mais dados reais do que Relatórios de desempenho limitado do LinkedIn.

Primeiro, em usuários ativos. Na segunda metade de 2024, o LinkedIn relata que tinha 52 milhões de usuários ativos mensais e 142 milhões de visitas registradas.

Relatório do LinkedIn DSA - fevereiro de 2024

Isso é um pequeno aumento nos 51,9m LinkedIn relatado em outubroembora o LinkedIn também tenha relatado um aumento de 4 milhões de usuários em seu Relatório anteriore um aumento de 2,7 milhões de usuários o relatório antes disso.

Então, com o tempo, o LinkedIn está adicionando usuários mais ativos na região, embora tenha diminuído nos últimos seis meses do ano.

O que também é valioso sobre esses números é que ela nos dá uma visão real da contagem de usuários ativos do LinkedIn, em oposição ao total de membros, que prefere relatar.

LinkedIn Membro Mapa - janeiro de 2025

Como você pode ver, o LinkedIn está atualmente divulgando o fato de que tem mais de um bilhão de membros totaismas “membros” (ou seja, pessoas que se inscreveram em uma conta) e “usuários ativos” são coisas muito diferentes, principalmente do ponto de vista do anunciante.

Como tal, o mais valioso saber é quantos desses “membros” estão realmente usando o aplicativo todos os dias ou mês.

Novamente, o LinkedIn não compartilha isso, mas com base na contagem de membros da UE relatada (184m) e em seus dados ativos do usuário relatados como parte das obrigações do DSA (52m), sabemos que apenas 28% do público do LinkedIn na Europa seria contado como usuários “ativos”.

Se isso se aplica a outras regiões, a contagem mensal de usuários ativa mensal do LinkedIn será mais como 280 milhões, em oposição ao seu número de bilhões de membros.

Talvez os EUA vejam mais uso, e talvez seja mais como 300 milhões de MAU total. Mas, comparativamente, o público ativo ativo do LinkedIn está muito mais próximo do Reddit (189m MAU) do que as plataformas maiores como o Instagram (1b), ou mesmo X (570m) e Pinterest (553m).

Vale a pena notar em sua avaliação.

Em termos de spam e contas falsas, o LinkedIn também viu um aumento desde o seu último relatório, com um salto de 11k nos relatórios de spam dos usuários e um aumento de 13k em perfis falsos relatados.

Relatório do LinkedIn DSA - fevereiro de 2024

No entanto, não resultaram em um salto significativo na aplicação de cada um; portanto, em termos relativos, o impacto geral foi menor na investigação. Mas o aumento da atenção no LinkedIn também vai aumentar a atividade de spam, e esse é outro elemento a ser observado nesses relatórios.

Vale a pena notar, também, que o LinkedIn viu uma diminuição nos relatórios de spam por meio de seu processo de detecção automática e aplicação no período.

As divulgações do DSA do LinkedIn fornecem algumas dicas interessantes sobre o crescimento e a atividade da plataforma, além de notas-chave sobre uso real versus inscrições gerais.

E isso pode ajudá -lo a fazer escolhas mais informadas sobre sua divulgação do LinkedIn.

Você pode ler o mais recente relatório de divulgação do DSA do LinkedIn aqui.

Fonte