O Tiktok é o foco da sua estratégia de marketing de mídia social este ano?
Ok, pode não ser o foco principal, dado a nuvem pairando sobre o aplicativo na América, onde está atualmente banido tecnicamentesob a conta de venda. Mas parece provável que Trump e Co. trabalhem um novo acordo para manter o aplicativo em operação para os americanos, enquanto também permanece muito popular em todas as regiões onde está disponível, especialmente entre o público mais jovem.
De fato, os relatórios sugerem que em torno 60% dos adolescentes usam Tiktok regularmentemais alto do que qualquer outro aplicativo, enquanto os usuários também Passe mais tempo, em médiausando o Tiktok do que qualquer outra plataforma, até o YouTube.
Seu algoritmo onisciente mantém os usuários colados no aplicativo, enquanto o vídeo de formato curto se tornou a forma mais popular de consumo de mídia em geral.
Como tal, o Tiktok deve estar em sua agenda, especialmente se você deseja alcançar mercados mais jovens.
Para ajudar com isso, a equipe de Mídias sociais de girafa Recentemente, reuniu uma visão geral dos anúncios Tiktok e como se configurar para obter o máximo sucesso com as promoções Tiktok.
Algumas informações úteis. Confira o infográfico completo abaixo.
![Um guia visual para gerente de anúncios Tiktok [Infographic] 1 Tiktok Ads Gerente Infográfico](https://imgproxy.divecdn.com/x7Ejbr8ClGgH-OwBWWH4AfVK0cmArVJV9V7OeU8qhwI/g:ce/rs:fit:1600:0/Z3M6Ly9kaXZlc2l0ZS1zdG9yYWdlL2RpdmVpbWFnZS90aWt0b2tfYWRfaW5mbzEucG5n.webp)
![Um guia visual para gerente de anúncios Tiktok [Infographic] 2 Tiktok Ads Gerente Infográfico](https://imgproxy.divecdn.com/-hCSEyC5tlh73UitUTjwKoXR9VB_3mjt6iXFskf-Bpc/g:ce/rs:fit:1600:0/Z3M6Ly9kaXZlc2l0ZS1zdG9yYWdlL2RpdmVpbWFnZS90aWt0b2tfYWRfaW5mbzQucG5n.webp)